sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meu sonho californiano

Não seria certo mostrar fraqueza nem mesmo fingir que estou tão bem,mas mesmo assim eu prefiro conseguir mstrar que estou bem,meus olhos ainda não o motivo insitem em ficar umidos quando vejo que você está ferido,não sei,não sei,não sei.
Muito confusa pois agora que estamos perto eu sinto uma distancia imensa,eu tento chegar perto mas é como se uma barreira não me deixasse te tocar,é como se eu estivesse a dez mil mlhas de distancia,eu te vejo mas não posso te tocar....
Não isso não é um sonho é a verdade,a pior de todas pois eu não posso marcara-la atraves de fotos,nem mesmo ficar vivendo de lembranças,nada do que quero esta aocntecendo a não ser quando você consegue estar perto de mim,é como se tudo melhorasse.
Lado a lado,rosto no rosto,olhos nos olhos,sento seu ar,sinto seu toque,sinto você.É eu posso abrir os olhos e você não vai desaparecer,e´como em um sonho mas é real,eu tenho você por alguns instantes,não eu não me importo que você  vá daqui a pouco só fique um pouco e diga o que sente por mim.
Pode ser mentira mas eu amo a forma que você me conta,fico confusa,não sei se deveria ir ou ficar aqui,mas eu só sei,que sinto você aqui perto,sinto que seu coração não quer partir,eu posso estar maluca,mas é a melhro de todas as sensações pois tenho você aqui.
Cada detalhe vai ficar guardado,eu vou fingir que esqueci mas quando voltar,bata na porta e te mostrarei que esta aqui ainda,eu quero apena agora depois da sua partida parecer forte,fechar meus olhos e sonhar  o meu sonho californiano,onde na beira do mar ao teu lado irei pedir as estrelas sua presença.seu toque,seu beijo...é eu acho que é tudo apenas o meu sonho californiano na minha imensa cama vazia sem você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário