segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que o corpo faz a alma não sente

Estou realmente me envolvendo com outra pessoa,mas meu coração ainda é seu,tudo o que se faz por fazer não signifca nada,estou apenas dizendo que sinto amor mas a verdade é que cada atitude minha é pensando em você.
Dá pra ver em meus olhos que amor eu só senti por você,assim como você segue sua vida estou tentando fazer o mesmo,o problema é que sempre no fundo do meu peito fica uma saudade,posso até gostar de alguém mas ainda te amo na verdade...
O medo de nunca mais te ter,me faz falar coisas ridiculas para tentar provar que não sentirei sua falta,ja nem sei mais quem me amou,nem mesmo o que falei,o fato é que quando ele não esta por perto você é quem invade meus pensamentos,no meu quarto relembro momentos e planejo novos também porém em teu lugar ele é quem estará.
Estou conseguindo enganar a todos,fazendo mais alguém feliz,o problema é que a mim eu ainda não consegui convencer de que eu te esqueci..

Nenhum comentário:

Postar um comentário